SINAIS DE QUE VOCÊ PODE SER PÉSSIMO NA CAMA

SINAIS DE QUE VOCÊ PODE SER PÉSSIMO NA CAMA


10 sinais de que voce pode ser ruim de cama 10 sinais de que você pode ser ruim de cama
1 – Sua cama e seu quarto parecem um escritório
Como é que vai “dar clima” ficar em um quarto onde você trabalha e os seus materiais do serviço estão espalhados? Se é inevitável levar o trabalho para o quarto, delimite um tempo e espaço para isso e guarde tudo após o uso. Não há nada mais broxante que ficar olhando para uma pilha de serviço a ser feito.
2 – Você não faz sexo oral nele
Pode-se dizer que todo, ou quase todo homem, adora sexo oral. Essa é uma ótima preliminar para momentos ainda mais quentes. Se você não gosta de fazer isso, provavelmente tem algo faltando para completar a satisfação do seu gato. Se o problema é o sabor, experimente adicionar uma bala de menta para deixar tudo mais agradável e satisfazê-lo ainda mais.

3 – Você foge da cama assim que a transa acaba
Outra coisa que pode acabar cortando o clima entre vocês é o fato de você fugir da cama logo após uma transa. Aproveite aqueles minutos após o ato para abraçar o seu companheiro e ficarem bem juntos. Isso é importante para não deixar que as coisas esfriem entre vocês e que o sexo não se torne mecânico e frio.
4 – Você fica “relaxada” demais em casa
Colocar uma camiseta velha em um dia que você está cansada, tudo bem. Agora adotar o visual “relaxado” todos os dias da semana pode ter uma influência negativa na vida sexual de vocês. Procure se cuidar e se produzir um pouco mais em alguns dias da semana para fazer um agrado ao seu parceiro e atrai-lo ainda mais.
5 – Você demora mais para se arrumar para o sexo, do que fazendo sexo
Escovar os dentes, arrumar o cabelo, se depilar, colocar a lingerie… enfim, aquela rotina pré-sexo da qual diversas mulheres são adeptas pode acabar tendo o efeito contrário do esperado. Enquanto ele está deitado te esperando, se você demorar demais, pode ser que ele acabe perdendo a vontade de partir para o ataque.
6 – Você sempre deixa ele fazer tudo e guiar o momento
Se você nunca toma as rédeas da situação, pode ser que ele acabe se cansando de ter que fazer tudo sempre sozinho. Não se esqueça que sexo é um ato que necessita de investimento tanto dele, quanto seu. Então nada de deixar ele no controle sempre. E não deixe de tomar a iniciativa sempre que tiver vontade.
7 – Você é muito insegura em relação ao seu corpo
Outro problema que pode minar a vida sexual de qualquer mulher é a baixa autoestima e a imagem negativa do seu próprio corpo. Ter vergonha de suas curvas pode esfriar sua vida sexual e acabar com ela pouco a pouco. Por isso, faça o possível para se cuidar e se ame – acima de tudo.
8 – Você nunca toca no assunto sexo
Além do que já foi mencionado, outro sinal de que você pode ser ruim de cama é que você nunca quer falar sobre o assunto sexo. Apesar de muitas mulheres terem vergonha e alguns parceiros não encorajarem essa discussão, falar sobre isso aproxima o casal, quebra barreiras e tabus e pode ter um efeito positivo significativo na vida sexual dos dois.
9 – Você quer que a transa seja rápida sempre
Outro sinal que pode demonstrar que você não é tão boa amante é o fato de você querer sempre terminar o sexo rapidamente. Sabemos que as rapidinhas fazem parte da vida do casal, mas investir em relações um pouco mais demoradas e aproveitar cada segundo desse momento íntimo também é essencial.
10 – Ele parece ter parado de te procurar sexualmente
Por fim, o sinal mais evidente de que as coisas não estão indo bem sexualmente, é quando ele começa a parar de te procurar para o ato. Se a situação chegou nesse ponto, talvez seja a hora de vocês conversarem sobre o assunto e tentarem descobrir maneiras de reacender a paixão entre os dois.
Se você se identificou com algum dos sinais, não entre em pânico ou pense que você não vale nada na cama. Respire fundo e parta para o ataque. Isso mesmo: sexo para ficar bom, precisa de prática. Pare de ler e vá procurar seu parceiro para um momento a sós. E se perceber que ele também não está sendo bom o suficiente na cama, dê um toque e o encoraje a se cuidar mais e investir na vida sexual de vocês.

Postar um comentário

0 Comentários