Veja como personagens bem populares da TV  realmente são!
10-  Esses são os rostos dos palhaços Patati e Patatá, do SBT, sem maquiagem. Wagner Rocha interpreta o Patati, e Henrique Pinheiro Namura, o Patatá.

09- Nos anos 80, quando o palhaço Bozo estreou no Brasil, seu primeiro intérprete foi o comediante Wandeko Pipoca [à direita]. Ele deixou o programa ainda nos anos 80, e vários outros atores interpretaram o palhaço.
08-  O comediante Edilson Oliveira dá vida a Chiquinho, que já foi o atrapalhado assistente da apresentadora Eliana e hoje é aluno da Escolinha do Gugu (Record). No fim dos anos 90, Edilson teve um programa próprio na Rede Record, chamado Ed Banana.
07- No início dos anos 2000, Marcos Mion tinha uma figura estranha e atrapalhada a seu lado no palco do Descontrole e do Sobcontrole (Band): o Corvo. Quem vestia a fantasia era ninguém mais, ninguém menos do que Rodrigo Scarpa, que pouco tempo mais tarde virou o Repórter Vesgo do Pânico na TV.
 06-  Por baixo da maquiagem e das roupas espalhafatosas, Elke Maravilha escondia uma beleza incrível no início da carreira artística. Recentemente, ela abandonou a peruca e passou a usar os fios naturais [foto à direita].
05- Ídolo de toda uma geração que foi criança nos anos 80, Fofão era interpretado pelo comediante Orival Pessini. Além de Fofão, Orival também interpreta outros personagens, como o Patropi da Escolinha do Barulho e da Escolinha do Gugu (Record).
04-  Já Mamma Bruschetta, a velha senhora italiana que mistura culinária e fofocas, é interpretada pelo comediante Luís Henrique Benincasa.
03-  Já o Mr. M, o “príncipe negro de todos os sortilégios”, esconde o rosto do mágico Val Valentino.
02-  E quem não se lembra do cantor Pablo, do Qual é a Música? Sem maquiagem e 25 anos depois, ele retornou ao Brasil após uma longa temporada na Europa.
01- Já a Vovó Mafalda era interpretada pelo comediante Valentino Guzzo. A revelação de que a simpática vovó era na verdade um homem pegou de surpresa muita gente que cresceu assistindo o programa.