carros Os supercarros abandonados em Dubai
Dubai é conhecida por ser uma terra que reúne milionários excêntricos, mas alguns deles estão criando situações de causar espanto em qualquer pessoa com um pouco menos dinheiro na conta bancária.
O novo fenômeno consiste no abandono de carros de luxo. Ao viajar para os Emirados Árabes Unidos, você pode encontrar automóveis como Mercedes, Jaguar, BMW e até mesmo alguns Porsches e Ferraris abandonados em estacionamentos. O mais surpreendente é que os carros estão lá, dando sopa com a chave na ignição – fato que se repete muito no Aeroporto de Dubai.
Para que você tenha uma ideia, um dos últimos modelos encontrados foi uma Ferrari Enzo, avaliada em mais de 3 milhões de reais  – o carro é tão raro que foram fabricados apenas 399 unidades. O automóvel era de um inglês, que possivelmente deixou seu carro para trás por conta de multas de trânsito não pagas, o que pode dar cadeia por lá.

Além de multas, outra motivação para o abandono de carros tão incríveis seria a inadimplência causada pela crise financeira. Enquanto Dubai é o lugar certo para os milionários, o local também abriga uma enorme quantidade de ricos que acabam perdendo suas fortunas e entrando em falência.
Então, antes de abandonar o país, os antigos ricos preferem deixar seus carros de lado e não encarar as consequências de seus endividamentos. É o mesmo caso dos viajantes, que também deixam os automóveis de lado para escapar da prisão. No entanto, além de serem impedidos de voltar a Dubai, seus nomes passam a figurar em listas da Interpol.