MULHER RECLAMA DE SER MUITO LINDA

MULHER RECLAMA DE SER MUITO LINDA


Dana Adiva loira linda 08 Mulher reclama de ser muito bonita
ana Adiva, 21 anos, diz que sua aparência é igualmente uma bênção e uma maldição. Ela étratada como uma princesa por onde passa, mas ao mesmo tempo -segundo suas próprias palavras- as mulheres todas ficam com inveja de sua beleza estonteante, e os homens simplesmente não podem deixar de olhar para ela.
Dana, uma aspirante a lutadora profissional de Illinois, foi recentemente apresentada em um programa da MTV da gringolândia, “True Life”, onde fez a referida queixa de ser muito linda. A jovem loira alegou que sempre conviveu com pessoas elogiando sua beleza esplendorosa, mas as coisas ficaram feias quando chegou ao ensino médio:

- “Eu chamava muito a atenção de todos os caras, mas não me dava bem com qualquer uma das meninas”, diz a sofrida Dana. – “Elas tinham muita inveja de mim”.
As coisas ficaram realmente fora de controle quando começou a receber mensagens de ódio de outras garotas, que eventualmente obrigaram-na a abandonar a escola. E isso é apenas uma das coisas difíceis que a coitada foi obrigada a passar por causa de sua aparência. Aparentemente, isto está afetando também suas chances de encontrar o amor verdadeiro.
- “Eu espero encontrar o amor um dia, mas quando você se parece comigo, não é fácil. A minha aparência bela demais atrapalha tudo”, disse Dana. – “Quando entro em um bar, estou acostumada a ver todos os olhares masculinos se voltarem para mim”, mas os homens pelos quais ela realmente mostra interesse nunca parecem levá-la muito a sério. Realmente uma tragédia…
Mas a aspirante a lutadora admite que nem tudo é ruim.
- “Eu tenho tudo o que quero, sou tratada como uma princesa. E olha que nem preciso ser inteligente, porque tenho a minha aparência”, disse Dana na TV. Ainda assim, as vantagens de ser bonita não foram suficientes no começo. Ela conta que os homens olhavam para ela e começavam a se portar como bobos babões, o que achava que era “a coisa mais irritante do mundo”, então tentou tornar-se menos atraente: tingiu seu cabelo de castanho escuro, passou a usar óculos escuros e até mesmo engordou um pouco, tudo em vão, nada parecia fazer com que os olhos dos homens não se fixassem nela.
Foi então que, finalmente, decidiu abraçar sua maldição e tornar-se ainda mais atraente. Dana está planejando investir em peitões de plástico para melhorar ainda mais o que Deus lhe deu.
- “Finalmente aprendi que é o mundo que precisa mudar, não eu. Se Deus me deu essa beleza toda vou fazer o quê?, diz a resignada loira.
- “Sinto que vou ficar ainda mais linda com seios maiores. Em vez de me chamarem de mulhernota 10 vou ser a mulher nota 200″, conclui Dana, que assim que aprender a contar até 1000 será a mulher com esta nota.
Dana Adiva loira linda 03 Mulher reclama de ser muito bonita
Dana Adiva loira linda 06 Mulher reclama de ser muito bonita
Dana Adiva loira linda 07 Mulher reclama de ser muito bonita

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
se a orelha fosse um pouco mais proxima do ombro seria um anjo! ^^