tatuagem namorado Homem tatua seu nome na cara da namorada
A russa Lesya Toumaniantz está marcada para sempre. Ela deixou que seu namorado fizesse uma tatuagem no seu rosto. Ele grafou seu próprio nome. Isso tudo já seria bastante absurdo, mas é ainda pior do que parece. Quando decidiram pela tatuagem os pombinhos tinham se conhecido há apenas 24 horas!
O tatuador, chamado Rouslan Toumaniantz é romeno e já havia causado burburinho depois de tatuar 56 estrelas no rosto de uma adolescente.
A nova “obra de arte” contém letras em estilo gótico e mede cerca de 12 cm, cobrindo todo o rosto de Lesya Toumaniantz.
O casal se conheceu pela internet há algum tempo e querem se casar. “É um símbolo de nossa devoção eterna. Eu gostaria que ele tatuasse cada centímetro do meu corpo”, disse a russa.

Está bem claro que o tatuador fez o trabalho com 100% do consentimento da moça. Já em 2009, quando tatuou as estrelas no rosto da belga Kimberley Vlaemick, então com 18 anos, alegou estar dormindo durante o procedimento.
Na época a jovem lamentou: “É terrível para mim, eu
não posso sair na rua. Estou envergonhada. Estou horrível”.la havia, sim, consentido a tatuagem e inventou a desculpa do sono para amansar o pai que ficou enfurecido.
De qualquer forma, o tatuador está realmente feliz com o seu serviço e com a nova namorada. “Estou apaixonado. Estamos felizes”, disse Rouslan em seu Facebook.
Você acha que o amor entre duar com duas pessoas é assim definitivo como uma tatuagem? Acha que a russa que se deixou tatuar pode se arrepender