puro-veneno-blog-homem-virgem-perdeu-peso
Aos 21 anos e pesando 127 kg, o jovem Bem Davis, de Essex, na Inglaterra, nunca tinha tido uma namorada na vida. Tímido, não conseguia nem conversar com garotas e preferia ficar em casa comendo junk food a sair com os amigos. No entanto, após uma dieta de 5 meses, perdeu 31 kg e arrumou uma namorada – e finalmente teve uma relação íntima com alguém.

“Não imaginava que alguém pudesse se interessar por mim mesmo depois de perder peso”, disse ele ao The Grosby Group. Davis sofria bullying na escola, e os outros garotos riam dele quando ele perdia o fôlego apenas tentando subir uma escada. Seus amigos eram na maioria primos e parentes, e suas refeições consistiam em fast food e as maiores porções possíveis de qualquer tipo de prato, além de chocolate e salgadinhos.
A comida era seu refúgio, mas comer só piorava a situação. “Meus peitos eram tão grandes que um dia emprestei um sutiã da minha irmã para mantê-los mais firmes”, disse. E foi após uma apresentação de fisiculturismo à qual foi com o primo que ele percebeu que não poderia continuar do jeito que estava.
Quando chegou em casa, se viu no espelho e percebeu que era hora de mudar de vida. “Passei o dia com homens em forma, com corpos torneados, e vi que não conseguiria ser como eles apenas levantando peso. Algo precisaria ser feito”, contou.
Davis pesquisou na internet sobre comidas e exercícios, e mesmo sabendo dos riscos de tomar remédios, decidiu por uma pílula que tinha “boas indicações”. Com a pílula e uma dieta rica em proteínas, aliado a uma forte rotina de exercícios, o peso rapidamente caiu.
Depois de 5 meses e de perder 31 kg, em uma festa de família ele conheceu Fern, de 18 anos, que disse que o achou “em forma”. A atração foi mútua, e finalmente Davis conseguiu uma namorada e ter uma vida sexualmente ativa. “Ele me mostrou fotos de como era antes de perder peso, e não me incomodei. Eu o conheço e foi por sua personalidade que me apaixonei”, garante Fern.