Hoje do jeito que as coisas estão eu não me surpreendo mais com nada. De tanto ver notíciaestranha sobre algumas artistas evangélicas um tanto que Excêntricas resolvi dar uma pesquisada e achei essas:
Stéphannie Oliveira
stefannie oliveira filha bebeto Algumas evangélicas excêntricas
Quem não se lembra do jogador de futebol Bebeto? Pois é, a filha dele, Stéphannie Oliveira hoje, aos 19 anos, encara os trabalhos sensuais com naturalidade, apesar de ser evangélica:
“Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar. Às vezes o pastor reclama, mas sei separar”, afirma a moça.

Gretchen
gretchen emme2 Algumas evangélicas excêntricas
Se diz evangélica e freqüenta uma igreja. Desde o início de sua carreira, no final dos anos 70, a cantora e dançarina Gretchen, 47, nunca se preocupou com a imagem de mulher-objeto. Sempre se apresentou com pouca roupa e logo assumiu o título de “rainha do rebolado”. Desinibida, também perdeu a conta do número de ensaios de nudez e já posou grávida. Causou polêmica ela decidiu escancarar sua intimidade até o limite: aceitou estrelar um filme pornográfico.
Monique Evans
monique evans 1 Algumas evangélicas excêntricas
Foi, por muito tempo, a apresentadora do programa erótico Noite Afora, da Rede TV!. O trabalho virou problema, porém, quando ela teve que levá-lo em paralelo com a igreja. Em um culto, ela anunciou aos fiéis presentes que estava deixando o programa. Depois de participar do reality Show “A Fazenda” afirmou que não havia qualquer possibilidade de voltar a posar nua: “De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica”, disse, mas apesar disso, ela aceitou a posar para fotos sensuais, sem nudez, na mesma edição da Playboy da sua filha. Além de afirmar uma abstinência sexual de 2 anos, a modelo disse que irá se candidatar a deputada estadual em 2014 tendo como lema defender as mulheres, os gays e os cristãos.
Bárbara Evans
barbara evans Algumas evangélicas excêntricas
Filha de Monique Evans, ao ser convidada para ser a capa da revista Playboy disse que essa proposta foi “plano de Deus” e diz mais: “Foi por isso que eu consegui a vaga, foi por isso que eu consegui o carro”.