5 COISAS QUE SÃO PROIBIDAS EM OUTROS PAÍSES

5 COISAS QUE SÃO PROIBIDAS EM OUTROS PAÍSES


Filmes Pornô Com Atrizes com Seios Pequenos – Austrália
119 5 coisas normais que são proibidas em outros paises
Se você é um homem que gosta de assistir filmes adultos, estrelado por mulheres com seios pequenos?!De acordo com o governo australiano, você secretamente adora pornografia infantil. Se nada disso faz sentido para você, para o Conselho de Classificação australiano faz, que proibiu filmes adultos com atrizes com seios pequenos, pois segundo o conselho de classificação seios pequenos fazem com que as atrizes pareçam ter menos de 18 anos.

Vídeo Games – China
27 5 coisas normais que são proibidas em outros paises
A maioria dos consoles são feitos na China, e o mais surreal é que prisioneiros chineses são muitas vezes obrigados a jogar World of Warcraft para que o governo possa vender suas contas para outros jogadores, é por isso que parece tão bizarro que a China não permite a venda de vídeo games. A proibição ocorreu em 2000, quando o governo manifestou a sua preocupação de que a juventude do país iria perder seu tempo jogando games em vez de trabalhar.
Moda Emo – Russia
emo1 5 coisas normais que são proibidas em outros paises
Muita gente não gosta da moda emo, mas imagine o enquanto é estranho para um pai dizer aos filhos que eles não podem usar essa porcaria fora da casa, é totalmente diferente quando todo o governo toma tal posição drástica. Quando o governo russo estava tentando frear as altas taxas de suicídio entre os adolescentes, eles decidiram que a moda emo era a culpada.
O governo foi tão longe para dublar o estilo “uma ameaça à estabilidade nacional” antes de proibirem as pessoas de usar roupas emo para escolas públicas ou prédios do governo. Não se preocupe adolescentes mal-humorados da Rússia, você ainda pode ouvir todas as músicas emo, você simplesmente não pode se vestir como um emo.
Cortes de Cabelo “Western” – Irã
65 5 coisas normais que são proibidas em outros paises
Como muitos governos do Oriente Médio, assim também o Irã odeia a disseminação iminente da cultura ocidental decadente. A fim de melhor proteger o seu povo a partir da cultura depravada da Europa e América do Norte, o governo do Irã proibiu todos os cortes de cabelo que não estão incluídos em sua lista de aprovados pelo governo. Estilos proibidos incluem “mullets”, rabos de cavalo e pontas. Barbearias que não seguem a lei podem ser desligadas e penalizadas nos anos desde que a lei entrou em vigor.
Dia Dos Namorados – Arábia Saudita
78 5 coisas normais que são proibidas em outros paises
A Arábia Saudita acredita que o Dia dos Namorados viola crenças muçulmanas. A fim de garantir que os moradores não enviem secretamente presentes aos seus Namorados, as ordens do governo dizem que todas os floristas e lojas de presentes para remover qualquer coisa vermelha ou de outra forma considerado um símbolo de romance.

Postar um comentário

0 Comentários