10 MOTIVOS PARA NÃO CASAR

10 MOTIVOS PARA NÃO CASAR


CHARGE05 3 500x446 10 motivos para ser solteiro
1-Sua carreira irá se beneficiar
Quando um cara está subindo na escala corporativa, ele não pode pensar duas vezes antes de ficar até mais tarde no escritório ou ir a um clube de strip com o chefe. Namoradas exigem tempo de qualidade, mas nem sempre será capaz de dar isso a ela. Se você ouviu falar que o cara no cubículo ao lado acabou de ficar noivo, parabéns pra você. Você vai esmagar esse pobre coitado enquanto ele está fazendo compras para o casamento dele.
2-Você nunca precisará fazer planos para 2
Felicidade significa nunca ter que pedir permissão. Você aos poucos repara que, não apenas as grandes decisões, mas até as pequeninas decisões do cotidiano devem ser tomadas conjuntamente com sua esposa. Isso pode parecer romântico, mas pode ser um saco.

3-Você será mais saudável
A primeira coisa que um cara faz quando se casa é engordar. O motivo é que ele sabe que não precisa mais se manter atraente para conquistar outras mulheres. No casamento, em tese, você é a única pessoa a ser conquistada pela sua mulher e ela é a única pessoa a ser conquistada por você. Homens solteiros mantem suas em condições físicas, a fim de atrair a atenção do sexo feminino.
4-Casamentos são mais divertidos
O casamento é uma celebração do amor, além disso, há a oportunidade de pegar mulheres solitárias. Isso pode parecer idiota, mas muitas mulheres ficam mais carentes ao ver uma amiga se casar; outras, ficam desesperadas mesmo. Um homem solteiro tem a chance de poder aproveitar melhor esse evento social.
5- Pode desfrutar do seu espaço
Eu já morei sozinho durante meses. É glorioso. Se você é um pateta absoluto, então eu acho que há algum benefício para viver com sua namorada. Mas se você puder manter uma certa pitada de limpeza, você será sempre grato por ser solteiro, morar sozinho e pode ir ao banheiro com a porta aberta. Todas essas liberdades e manias que qualquer homem possui se tornam problemas quando ele mora com uma mulher.
6- Você vai economizar dinheiro
Mulheres custam dinheiro, muito dinheiro. Presentes, cinema, motel, joias, etc. Viver com uma mulher é muito caro. Fora que você correrá o risco de ter um filho, o que é ainda mais dispendioso. Muitas vezes ficar sozinho é uma excelente opção para quem quer dar uma economizada, principalmente se você sabe que a pessoa com quem está não é a mulher da sua vida. Investir tempo e dinheiro numa relação apenas para não ficar sozinho é um total desperdício, pois você estará fechado para melhores oportunidades. Já imaginou não poder investir na mulher da sua vida porque você está envolvido até o pescoço com uma outra pessoa?
7- O sexo é melhor
Todos os homens sabem que o sexo no casamento acaba sempre caindo na monotonia. Quando se é solteiro, você só vê a pessoa na hora de sair, quando ela está arrumadinha e cheirosa. No casamento, você conviverá com bafos, roncos, flatulências, camisas de candidatos, etc. Isso quebra todo o romance.
8- Você pode assistir o que quiser
Nunca subestime o poder de empunhar o controle completo sobre o controle remoto. Se eu quiser mudar a cada 15 segundos de canal, não há ninguém para me impedir. A verdadeira felicidade não está em receber olhares de reprovação de sua namorada só porque você quer assistir a um filme da Megan Fox. Além disso, a escolha do canal num relacionamento é baseada no consenso, ou seja, você vai ver novela todos os dias.
9- Você pode gastar mais tempo com seus amigos
Caras que estão prestes a se casar gostam muito de dizer que “nada vai mudar, nós ainda vamos sair.” Confie em mim, tudo muda. Nada substitui suas amizades. Quando você se casa, irremediavelmente você vai ter que se afastar um pouco de algumas amizades, pois sua mulher não vai gostar de ver você todo o dia andando com o mau exemplo. Com o tempo, os casados passam a sair apenas com outros amigos casados.
10- Você sabe que precisa de um relacionamento
Ser solteiro oferece uma vantagem final. Casais negam e pessoas solteiras raramente percebem isso. Mas o fato é que estar sozinho é uma oportunidade incrível para aprender sobre si mesmo. Na verdade, eu postulo que quanto mais tempo você é solteiro antes de se casar, melhor para você , porque as pessoas solteiras realmente sabem o que as tornam felizes. Você só descobre o verdadeiro sabor da comida quando fica muito tempo sem comer. Da mesma forma, saber ser solteiro é ótimo porque você não fica dependente de relacionamentos, apenas mergulha naqueles que você realmente quer. Quando você sabe que pode ser feliz sozinho, perde-se o medo de ser refém do amor alheio. Mesmo quando o relacionamento dá errado, os traumas são menores.

Postar um comentário

0 Comentários